AMOTINADOS

1.4.11

Impressões digitais: Rastreando ilusões

A DPG Editora estreia no mercado editorial com o livro Impressões Digitais: Rastreando Ilusões, de Joana d’Arc Neves de Paula e Dário Álvares, um romance sobre duas experiências humanas diversas que estabeleceram um diálogo indo fundo na imersão digital, abusando da metadigitalidade, experimentando linguagens textuais, utilizando a mais popular, acessível e prosaica ferramenta disponível na rede: o e-mail.
De um lado, AnJô, mulher-menina movida pela curiosidade de uma nova paixão e, de outro, Amotinado, um poeta que a aceita e a incita em sua busca. Entre palavras carinhosas, e até eróticas, o romance vai se desenrolando e, assim, se vão os dois, teclando e tecendo a trama de amor do livro.
Bastante sedutor, esse amor  virtual privilegia a fantasia, o encontro das faces escolhidas e, às vezes, idealizadas por cada um.  Encontro, sonho, fantasia: esses são alguns dos assuntos discutidos na obra.

Lançamento: 12/05/2011 | 19h00 | Saraiva Megastore – Shopping Iguatemi Campinas-SP
Bate-papo com os autores e autógrafos.

Um comentário:

  1. Impressões DIGITAIS, Rastreando ILUSÕES

    Um romance baseado em uma história real, movimentada, delicadamente aberta aos socorros não desejados pelos dois personagens, que de amotinados não tinham nada... E com tudo isso sempre prevaleceu o encontro com as palavras tecladas,com os toques abusados tornados em palavras poéticas,com a indisciplina e os arranjos metafóricos diários para continuarem a prosear e seguir com os seus trabalhos, sim, continuarem apenas olhando pelas janelas que criaram para se verem livres da ousadia da espera. Mas, retornaram... com as suas expressivas quimeras!!! Era um romance, era uma mazela!!!
    (e não é loucura da joaninha)

    ResponderExcluir