AMOTINADOS

27.5.11

Amotinada pirada

Vc esquece o titulo do livro diante da moça na livraria? Percebe o aroma do pão e não localiza a padaria? Está grávida de devaneios e alegorias? Brinda à vida até com caneca vazia? Pensa ser noite qdo já nasce o dia? Sente um leve arrepio ao ser chamada de vadia? Garante que o casual nariz vermelho é sintoma de alergia? ama o bofe, mas não dispensa uma guria?  Lê Pedro Juan e toca siririca? Espiar secretamente os posts do Motim te excita? Então vem, me abraça. Vc sabe o que é o amor, é uma amotinada (ins)pirada, uma doce anarquista. (D.Álvares)

4 comentários:

  1. Huumm!! Comecei a ler e logo percebi o que estava por vir, prevendo o total. Pensei "Isso merece um vinho para acompanhar", mas vi que são pouco mais de 9 da manhã e berber a essa hora vai contra todos os meus princípios... Que se danem os princípios... coloquei Nenhum de Nós pra soar, adoro, e fui lendo e bebericando... que plasticidade incrível e que capacidade maravilhosa vc tem de expressar em poucas palavras sensações imensas... Sinto-me zonza, menos pelo vinho que pela poesia da alma que sinto.... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seguirei suas sugestões. Sairei por ai como os pássaros, cruzando fêmeas e cercas.

    ResponderExcluir
  3. anarquista sou....sempre serei, mas essas suas palavras... causam vertigem, me deixaram bêbada de emoção....

    ResponderExcluir
  4. nem o vinho mais tosco, da escuridão o brilho mais fosco me fizeram titubear assim, pausei e me pus em off.(bêbada de emoção 2-Doranice Silva)

    ResponderExcluir